Skip to main content
Melhores-Blogueiras-Negras

8 Blogueiras Negras do Youtube que Você Precisa Conhecer

Oi meninas,

Em uns posts anteriores eu escrevi sobre um curso de maquiagem para pele negra e morena para ser feito pela internet e como seria legal fazer. Hoje vou indicar 8 blogueiras negras que você pode seguir nas redes sociais e assistir a videos sobre looks de maquiagem, resenhas de produtos e dicas de beleza para fazer em casa.

Vamos começar.

Blogueiras Negras do Youtube

Rayza Nicácio

Rayza de 21 anos é estudante de Comunicação Social. Cacheada de nascença, contudo lutou contra seus cachos por muito tempo mas como diz o ditado: se não pode contra ele junte-se a ele. Ela passou a experimentar a liberdade de se aceitar assim em 2009. Hoje, defensora da identidade original do cabelo crespo cacheado, possui um canal no youtube onde dá dicas e fala sobre suas experiencias com seus cachos.

Canal o Youtube: rayzabatista

 

Anne Barreto

Esta linda baiana é modelo e blogueira. Gosta de trocar muitas dicas de moda, beleza e lifestyle.

Canal doYoutube: heybeautyb

Dica: Descubra os 6 Vilões que impedem você de ter uma pele perfeita no inverno.

Tati Sacramento

Tatiane Sacramente é jornalista, inventiva e sonhadora, acredita na transformação de dentro para fora. Em seu canal ele da dicas para o corpo, mente e alma.

Canal do Youtube: Tati Sacramento

 

Mery Veiga

Blogueira de 25 anos apaixonada pelo universo feminino. Desde 2010 ela tem o seu canal do youtube dando dicas sobre o mundo da beleza negra.

Canal do Youtube: MeryVeiga

 

Juliana Louise

Juliana Louise tem 23 anos, blogueira de Brasília, empresária, dona da marca Jujuba Doce Boutique e bacharel em Direito, que adora o mundo da maquiagem e beleza negra. Suas dicas são sobre cabelo, roupas e acessórios, auto-maquiagem e tudo mais que você possa usar para ficar bonita.

Canal do Youtube: jujubadocemake

 

Camila Nunes

Carioca de São Gonçalo, Camila Nunes decidiu em 2010 que ajudaria pela internet mulheres negras a fazer seus looks de maquiagem, e até hoje ela faz isso com muita dedicação.

Canal do Youtube: Camila Nunes

Jackie Aina

Esta blogueira é americana, você vai ter que se esforçar um pouco para entender as dicas, mas vale a pena tentar. Ela é descendentes de nigerianos, veterana do exercito americano e blogueira de maquiagem artística. Visite o canal e veja o que te espera! Você ira se surpreender.

Canal do Youtube: Jackie Aina

 

Vicky Logan

Mais uma americana que arrasa em suas produções pela internet, desde 2010 ele tem seu canal do youtube onde mostra o passo a passo para transformar seu rosto com a maquiagem. Dá um play no vídeo abaixo e veja a transformação que ela fez.

Canal do Youtube: VICKYLOGAN

Todas são muito boas no que fazem!!!! E o melhor de tudo isso é que é que ela ensinam de graça.

Neste post eu coloquei apenas um de muitos vídeos que estão no canal do youtube de cada uma delas, divirta-se assistindo e aprendendo tudo pra ficar mais bonita.

Ficou faltando alguém? Com certeza! Na internet esta cheio de blogueiras super talentosas ensinando dicas e truques, porem aqui eu coloquei as que me chamaram a atenção. Se você conhece alguma outra blogueira que não esta na lista, deixe um comentário com o nome dela para eu conhecer. Isso pode até valer um novo post.

Dica: caso você ache que é muito difícil, ou não sabe por onde começar para fazer alguns dos looks que elas ensinam, indico a você conhecer o curso de maquiagem online para pele negra e morena. Clique aqui e saiba mais.

Veja mais: Mãe e empreendedora, mulher vence depressão e passa ajudar outras pessoas a vencer esse mal! 

Vou ficando por aqui, nos vemos no próximo post.

Um beijo

Lize

Guia definitivo de Como Ficar Bonita Gastando Pouco! Saiba o que tem frustrado as maioria das mulheres que buscam esse objetivo. Descubra clicando aqui!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Vale muito a pena conferir cada uma das blogueiras
Author Rating
5
1star
1star
1star
1star
1star

10 comentários em “8 Blogueiras Negras do Youtube que Você Precisa Conhecer

  1. Faltou também Maraisa Fidelis, Rosa Negra Rosa, Patrícia Avelino… Elas também são ótimas e passam dicas super valiosas!

  2. Achei seu post por acaso e amei!
    Sempre quis conhecer mais Blogueiras Negras, principalmente as que falam de maquiagem! Só sabia da Camila Nunes. Acho ótimo ver como as makes ficam no tom de pele negra pra dar uma base sobre quais produtos comprar.
    Beijos de luz *–*

  3. Achei desnecessário usar esse termo “negras”, são seres humanos iguais aos brancos. Extremamente desnecessário. Poderia ter colocado apenas: “blogueiras do youtube que você precisa conhecer”.

    1. Eu achei super útil o título, principalmente pq tenho muita dificuldade em encontrar vídeos de produtos de maquiagem para peles negras, acredito que se fosse pra fazer apenas recomendações de youtubers em geral teria uma esmagadora maioria de garotas brancas. Seria legal não ser necessário fazer uma distinção entre cor de pele, mas fica difícil em um cenário onde não existe tanta representatividade negra.

    2. E desde quando denominar a raça negra diminiu um ser humano? Ah sim, a partir do momento que as pessoas levam como ofensa. Sou negra e nao tenho nenhum orgulho, simplesmente PORQUE PARA MIM NAO FAZ DIFERENÇA. Agora em termos de urtilidade publica, o titulo esta corretissimo, tornando-se UTIL para quem como eu é um ser humano de pele NEGRA e simplesmente deseja tornar mais facil a procura de cores de maquiagem. PARABENS MENINA PELO BLOG E PELA DESCRIÇAO. ACERTADISSIMA!!!!

    3. Respeitosamente, discordo de você. Eu pesquisei no google por blogueiras negras porque queria justamente uma que se parecesse comigo e que, eventualmente, tivesse interesse em descobrir os segredos do make da jornalista Aline Midlej. Comecei pesquisando por “blogueiras de maquiagem” e caí em um site que listava as top 6 blogueiras de maquiagem, e advinha só? Todas brancas padrão europeu, cabelos lisos e olhos claros, nada a ver com o meu tipo físico, até ruiva tinha. Nenhuma era sequer morena clara. Não vejo problema nenhum em querer ver o meu tipo de beleza representado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares
Share This