Técnica deixa a Pele do Rosto com Tom Natural Sem precisar carregar na Maquiagem

Uma nova técnica esta em evidência no mundo da maquiagem, ela dá a pele do rosto um aspecto ILUMINADO e Natural. Essa técnica tem ganhado destaque nos looks das irmãs Kardashian, que sempre chamam a atenção por onde passam.

O nome dessa técnica é STROBING, simples de fazer e é ideal para ser utilizada em países mais quentes como o Brasil, você vai gostar muito de testar essa técnica.

Da uma olhada nos looks da Kardashians, Kim e Kylie, as morenas das fotos abaixo. Deu vontade de saber mais sobre isso, continue lendo esse post!!!

maquiagem strobing das kardashian

Como aplicar a técnica do Strobing

O STROBING é uma técnica que tem o objetivo de deixar o rosto mais iluminado, com o aspecto mais natural possível. É feita para iluminar pontos estratégicos do rosto como:

  • Testa;
  • Canto interno dos olhos;
  • Maçãs do rosto;
  • Contorno dos lábios;
  • Queixo.

Como fazer o Strobing

Para fazer a maquiagem Strobing você deve atentar para o uso de iluminadores nas regiões onde deseja dar destaque. Após fazer a preparação da pele e aplicar a base, sua pele esta pronta para receber o iluminador nos locais estratégicos indicados acima.

Aplique e espalhe o iluminador com um pincel esfumador e pronto! Depois você pode passar uma sombra nos olhos e um batom com uma cor bem linda.

Qual a diferença do Strobing para outras técnicas

Ao usar a técnica Strobing na sua maquiagem você ira evidenciar boa parte do seu rosto com iluminadores. Já em outras técnicas de maquiagem, como a Contouring, servem para afinar, diminuir partes do rosto e diminuir a palidez.

Abaixo você pode ver a diferença entre as duas técnicas!

Diferença entre Strobing e Contouring
Acredite é a mesma mulher em ambas as fotos!

Uma técnica não substitui a outra, apenas são técnicas diferentes, que ajudam a valorizar os traços femininos. Você pode usar o Strobing no seu dia a dia para ir ao trabalho, faculdade, um passeio no final de tarde ou  um pegar barzinho no fim do dia com os colegas de trabalho, pois esse look da um ar de leveza para a pele e dar uma noção que você não esta carregada na maquiagem.

NA PRÁTICA: Aprenda a fazer a maquiagem Strobing perfeita em um passo a passo

Cuidados com o Strobing

O STROBING deixa os pontos do rosto em maior evidência, o que pode ser ruim para pessoas com a pele muito oleosa, pois o excesso de brilho pode deixar esses pontos com uma aparência de mais oleosos.

Observando esse cuidado ao fazer essa maquiagem você terá sucesso na sua make e irá arrasar no seu look.

Já conhecia essa técnica? Qual a sua experiência com ela? Gosta de usar ela? Fale com a gente, comente abaixo o que você achou dessa técnica!

Um Beijo

Lize

Summary
Review Date
Author Rating
5
1star
1star
1star
1star
1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *